Centenário do Lar Anália Franco de Jundiaí


21/05/2012 11:40 | Da assessoria do deputado Pedro Bigardi

Compartilhar:

Bigardi ao lado de Jairo Silvestre<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114450.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Estou muito feliz em participar desse momento tão importante, a comemoração de 100 anos do Lar Anália Franco, uma entidade fundamental para a formação das nossas crianças e jovens". Com essas palavras, o deputado Pedro Bigardi (PCdoB) resumiu sua alegria em prestigiar, no sábado, 19/5, as comemorações do centenário da entidade.

Bigardi tem grande relação com a instituição. Em 2011, conseguiu recurso para a aquisição de um veículo para o Lar, outra emenda apresentada no valor de R$ 190 mil aguarda os trâmites burocráticos para sua liberação.

"O Lar Anália Franco, como as demais entidades assistenciais de Jundiaí, cumpre um papel fundamental em nossa cidade, zela pelas nossas crianças e jovens e é movido pelo amor e dedicação dos funcionários e voluntários, por isso faço questão de trabalhar com essas entidades e colaborar com esse belíssimo trabalho".

O presidente do Conselho Administrativo do Lar, Jairo Silvestre, agradeceu ao apoio recebido de Bigardi. "As autoridades, como o deputado, nos ajudam muito a manter esse trabalho, pois as despesas são muitas e contamos com a ajuda de pessoas como ele, que se preocupam com a causa social".

Em comemoração à data foi inaugurado o Ginásio de Esportes do Lar Anália Franco. De acordo com Silvestre, o local será utilizado para atividades com os alunos e realização de eventos.



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp