Aniversário de fundação da Igreja Evangélica Canaã é comemorado na Assembleia


21/05/2012 18:25 | Da assessoria do deputado Fernando Capez

Compartilhar:

Rogério Pardini, Fernando Capez e Anderson Moraes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114462.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Igreja Evangélica Canaã foi fundada em 21 de maio de 2000, na região de São Caetano do Sul. Para comemorar os seus 12 anos de existência, por iniciativa do deputado Fernando Capez (PSDB), foi realizada sessão solene, no dia 18/5, no plenário Juscelino Kubitschek da Assembleia Legislativa.

Durante a cerimônia, Capez entregou placa de homenagem ao presidente da igreja, pastor Rogério Pardini, que, após o recebimento, fez uso da palavra para relatar aos presentes a importância do trabalho social que a igreja realiza para a comunidade de São Caetano do Sul, na Vila Diva e em Heliópolis (São Paulo).

O coral e a orquestra, constituídos de integrantes da igreja, presentearam os participantes do evento com lindos louvores. Capez ficou impressionado com as apresentações.

Ao final, o parlamentar agradeceu o trabalho que o presidente, Rogério Pardini, e o vice-presidente da igreja, Anderson Moraes, estão realizando. "Levar a palavra de Deus às pessoas, pregando o Evangelho, estudando a Bíblia, praticando o amor fraterno e contextualizando a mensagem eterna de Cristo, edificar os salvos e capacitá-los para servir, é uma brilhante missão desempenhada pelos integrantes da Canaã. Estou certo de que eles continuarão cumprindo a transmissão dos ensinamentos de Deus à sociedade", afirmou Capez.

A Igreja Canaã realiza trabalhos de cunho beneficente desde o início de sua obra, com médicos, enfermeiras, cabeleireiros, advogados, capelania, distribuição de sopão nas madrugadas para moradores de rua, e distribuição de cestas básicas para famílias necessitadas, procurando sempre demonstrar o amor de Deus.

alesp