Deputado consegue casas populares para Tabatinga


22/05/2012 09:49 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Silvio Torres e Pedro Tobias,  no centro da foto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114474.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em recente audiência com o secretário de Estado da Habitação, Silvio Torres, Pedro Tobias (PSDB) viabilizou a construção de mais 50 casas populares da CDHU para o município de Tabatinga, região de Araraquara.

Durante a audiência, o prefeito José Luiz Quarteiro informou que já tem uma área em vista para a implantação do novo empreendimento. Segundo ele, o terreno fica no distrito de Curupá e está em processo de aquisição pela prefeitura. "É um terreno de meio alqueire, muito bem localizado", disse Quarteiro.

O secretário Silvio Torres disse que, se a área for adequada, a CDHU construirá as moradias. Ele informou que, assim que Tabatinga apresentar o terreno, a equipe técnica da CDHU fará uma vistoria no local.

O deputado afirmou que a Secretaria de Estado da Habitação e a CDHU estão fazendo a sua parte, liberando os recursos para a execução dos projetos. "Agora, depende da agilidade dos municípios em disponibilizar terrenos, pois as casas já estão garantidas", disse o parlamentar.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp