Parlamentar recebe título de cidadão piedadense


22/05/2012 10:08 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir é homenageado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114476.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) recebeu o título de Cidadão Piedadense devido aos serviços que está realizando em benefício do município. A homenagem foi concedida por meio de Projeto de Decreto Legislativo do presidente da Câmara Municipal de Piedade, Adilson Castanho. O título foi entregue durante solenidade no Poder Legislativo, que contou com a presença da comunidade e de familiares.

O parlamentar foi o responsável pela proposta que resultou na implantação do Conjunto Habitacional Ayrton Senna. Também conseguiu a doação de veículos para as polícias Civil e Militar e para a Associação dos Moradores do Bairro Corrêas e Roseiral, além de recursos financeiros para a reforma da delegacia de polícia e a construção de arquibancada no estádio municipal.

Para a infraestrutura viária, conseguiu melhorias para as rodovias de acesso ao município e a pavimentação das estradas dos bairros do Pirituba e Godinhos. "Além disso, conseguiu R$ 400 mil para a APAE, para o Educandário Lar de Jesus e para a Santa Casa", destacou Adilson Castanho.

O título foi concedido durante solenidade promovida pela Câmara Municipal, que contou com a presença da comunidade, empresários, comerciantes e familiares. "Para mim foi uma honra receber o título. Agora, como filho de Piedade, o compromisso com a comunidade aumenta, assim como minha responsabilidade em atuar pelo desenvolvimento sustentável do município", comentou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp