SP-294 é tema de reunião extraordinária da AMNAP


22/05/2012 12:03 | Da assessoria do deputado Reinaldo Alguz

Compartilhar:

Reunião na AMNAP, presidida por Valter Luiz Martins<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114486.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aconteceu no domingo, 20/5, na prefeitura de Junqueirópolis, reunião extraordinária da Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (AMNAP), na qual estiveram presentes a diretoria da entidade, presidida por Valter Luiz Martins, prefeitos e lideranças da região e o deputado Reinaldo Alguz (PV). O principal tema do encontro foi a proposta de reivindicar a duplicação da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

Alguz informou que já tem reunião agendada para os próximos dias com o secretário dos Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho, com a participação da diretoria da AMNAP, para tratar do assunto. O parlamentar também solicitou reunião com o governador para discutir a situação da SP-294. Para Alguz, é o momento de buscar a unidade em torno da duplicação da rodovia, transformando o tema numa verdadeira bandeira política regional.



reinaldoalguz@al.sp.gov.br

alesp