Capão Bonito Expo Rodeio Show atrai 20 mil pessoas


22/05/2012 13:07 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Ulysses Tassinari participa da entrega de prêmios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114487.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) prestigiou da terceira edição do Expo Rodeio Show 2012 de Capão Bonito. Em cinco dias de festa, mais de 20 mil pessoas, por dia, segundo os organizadores, passaram pela Arena Kai Kan para acompanhar shows musicais e pirotécnicos, rodeios, parque de diversões, exposição de cães e provas de montaria. "Quero reiterar o meu compromisso com Capão Bonito e toda a região de trabalhar continuamente para, se Deus quiser, podermos, cada vez mais, trazer benfeitorias e mais recursos para toda a região Sudoeste. Parabéns a todos e que Deus os proteja sempre", afirmou Tassinari.

O deputado e o prefeito Júlio Fernando entregaram os prêmios para as vencedoras, mirim e adulta, da prova dos 3 Tambores, junto com os organizadores. A campeã mirim, Renata Ferri, de Mairinque, com apenas 12 anos, começou no esporte há um ano. "Foi um presente para nossa cidade que comemora os seus 155 anos. Muitas pessoas que estiveram aqui não tinham a oportunidade de ver, de graça, artistas como Jorge & Mateus e Luan Santana", comentou o prefeito Julio Fernando.

A segurança do evento foi garantida por mais de 300 pessoas com apoio da Polícia Militar e da Cavalaria do CPI-7. De acordo com a prefeitura, nenhum incidente grave foi registrado.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp