Expô de Fernandópolis inaugura cobertura da arena


22/05/2012 17:27 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatati (4º dir. para esq) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114501.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari (PSDB) participou da inauguração da cobertura da arena da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Fernandópolis, no sábado, 19/5. Carlão foi indicado para representar o presidente da Assembleia Legislativa, Barros Munhoz, no evento comemorativo do 73º aniversário de fundação de Fernandópolis.

Na oportunidade, foi recepcionado, no recinto de exposições Percy Waldir Semeghini, pelo prefeito da cidade, Luiz Vilar Siqueira; pela presidente da Câmara Municipal, Creusa Nossa; pelo presidente da Expô, Gutinho Sisto, além de outras autoridades. Participou do evento, também, a deputada Analice Fernandes (PSDB).

A nova cobertura foi instalada em tempo recorde: cerca de 20 dias. O investimento está orçado em R$ 1,4 milhão. Desse montante, R$ 1 milhão foi liberado pelo governador Geraldo Alckmin, a pedido do secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Julio Semeghini, e do deputado Carlão Pignatari.

Ao discursar, Carlão parabenizou Fernandópolis, suas autoridades e população pelos 73 anos de fundação da cidade. Disse que a nova cobertura da Expô vai transformar o recinto em uma arena multiuso. "Com o recinto coberto será possível a realização de muitos eventos, inclusive os beneficentes. Quem ganha é a população que frequenta tais eventos, pois estará protegida do sol e de chuvas".

O prefeito Luiz Vilar agradeceu ao secretário Julio Semeghini e ao deputado Carlão pelo empenho no processo de liberação dos recursos. A Exposição de Fernandópolis termina no dia 27/5.



carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp