Convite para visitar Mococa


22/05/2012 17:30 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Welson Gasparini e a família Ventura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114491.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) recebeu em seu escritório de trabalho em Ribeirão Preto a visita da vereadora Débora Ventura (PSDB) e de seu esposo, o juiz aposentado e poeta Antonio Ventura, que o convidaram para visitar a cidade.

Gasparini aceitou o convite e ficou de marcar uma data próxima. "Quero ter a oportunidade de ver de perto o excelente trabalho de Débora como vereadora em beneficio da comunidade. Um trabalho com o qual eu tenho tido oportunidade de colaborar atuando, na Assembleia Legislativa, como porta-voz das reivindicações por ela encaminhadas, como a construção de uma creche do Estado".

Segundo Gasparini, Débora é uma pessoa realmente idealista e faz da política um meio de ajudar o próximo e de promover o desenvolvimento da sua cidade.

Já Antonio Ventura, que terá versos do seu livro O Catador de Palavras interpretados pela atriz Juliana Betti na Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto (dia 26/5, às 16h, na sala Meira Jr. do teatro Pedro 2º), também convidou Gasparini para prestigiar o acontecimento literário.



welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp