Praça Rotary em Dracena é entregue após revitalização


23/05/2012 10:39 | Da assessoria do deputado Reinaldo Alguz

Compartilhar:

Reinaldo Alguz destaca a importância da inauguração da praça<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114518.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reinaldo Alguz (PV) participou, no último dia 19 de maio, da inauguração da obra de revitalização da Praça Rotary, em frente ao Colégio Objetivo. O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o prefeito Célio Rejani, o vice-prefeito Enivaldo Sartori, representantes do Rotary e a população dracenense.

A revitalização da Praça Pública oferece nova iluminação, academia ao ar livre, parque infantil, bancos e uma pista de caminhada. O local foi revitalizado por meio de emenda do deputado Reinaldo Alguz, que destinou R$ 80 mil para as obras.

O prefeito Célio acha que a parceria do deputado com a prefeitura é fundamental na execução de obras que faz Dracena progredir cada vez mais. Além disso, a prefeitura tem como objetivo proporcionar um espaço de lazer e diversão para todas as idades.

Para Reinaldo Alguz essa obra deverá beneficiar a população da cidade que ganha um local para a prática de exercícios e lazer das crianças de Dracena e convivência social.

reinaldoalguz@al.sp.gov.br

alesp