Mais segurança para o Vale do Paraíba


23/05/2012 16:50 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Nishimoto (esq.) em reunião com secretário da Segurança<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114528.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Deputados da Frente Parlamentar do Vale do Paraíba, entre eles Hélio Nishimoto (PSDB), reuniram-se com o secretário da Segurança Pública do Estado, Antonio Ferreira Pinto; o comandante da Polícia Militar, Roberval Ferreira França; e o delegado-geral Marcos Carneiro Lima, nesta terça-feira, 22/5, para tratar dos altos índices de violência registrados na região. O grupo pediu ações efetivas do governo para conter o aumento da criminalidade no Vale. "É necessário agir imediatamente para reduzir esses índices e dar mais segurança à população", afirmou Nishimoto.

Entre outras medidas, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que a Rota atuará na região durante três semanas, e que haverá audiência pública, ainda sem data e local definidos.

Representando a região do Vale do Paraíba, além de Nishimoto, participaram os deputados Afonso Lobato (PV), André do Prado (PR) e Marco Aurélio (PT), além do prefeito de Caçapava e presidente do Codivap, Carlos Vilela (PSD), e da secretária de Defesa do Cidadão de São José dos Campos, Joana Flavia Soares Borges.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp