Escola de artes para Votuporanga


23/05/2012 17:41 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão (esq.) e Semeghini (dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114541.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Votuporanga vai ganhar uma escola de artes, a ser instalada no prédio onde atualmente funciona a Biblioteca Municipal Castro Alves. A conquista é do prefeito Júnior Marão, juntamente com o deputado Carlão Pignatari (PSDB), com apoio do secretário estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Júlio Semeghini.

Carlão e Marão estiveram em audiência com Semeghini, oportunidade em que apresentaram o projeto para a instalação de escola de artes, orçada no valor de R$ 350 mil.

A biblioteca será transferida para um novo espaço que está sendo construído no lago do Centro de Lazer do Trabalhador. Na escola de artes poderão funcionar cursos e oficinas dirigidos à comunidade, tais como teatro, música, dança e pintura.

De acordo com o deputado, os recursos para a instalação da escola de artes em Votuporanga serão liberados pela Secretaria da Cultura. O prefeito Júnior Marão aproveitou a oportunidade para agradecer ao secretário Marcelo Mattos Araújo pelo benefício. "Temos trabalhado incansavelmente para dotar todas as áreas de melhorias e o setor de cultura de Votuporanga ganhará muito com essa escola, pois vai beneficiar uma grande camada de pessoas que se dedicam à arte", comentou Carlão.



carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp