Mais policiamento e construção de escola


23/05/2012 18:34 | Da assessoria do deputado Vinícius Camarinha

Compartilhar:

Membros do PSB ouvem população<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114555.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Moradores e empresários do distrito de Lácio e do bairro Flamingo participaram de reunião do PSB com o objetivo de coletar dados para a montagem do plano de governo do partido para Marília. Os encontros fazem parte de uma série de visitas que o partido, coordenado pelo vice-líder de Governo na Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha, tem feito na cidade. Os bairros Bandeirantes, Cavalari, São Miguel e Aeroporto já receberam a caravana pessebista.

Moradores apontaram uma série de reclamações sobre a falta de conservação no município, do grande número de buracos e mato alto à necessidade da construção de um novo lanchódromo e melhorias na interligação do bairro Cavalari ao centro da cidade.

"Em Lácio e no Flamingo, os moradores revelaram que a insegurança é um dos principais problemas. Falta um posto policial em Lácio para garantir a tranquilidade da população", disse Vinícius.

De acordo com o deputado Vinícius, no distrito foram pedidos também uma ampliação ou a construção de uma nova unidade escolar para desafogar a superlotada escola estadual e ainda a construção de um velório.

No bairro Flamingo, foi solicitada a construção de uma Emefei, de um centro comunitário, além de uma ciclovia às margens da rodovia que liga a cidade ao bairro. A iniciativa do encontro com a população foi elogiada pelos moradores.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp