Aniversário de presidente da Assembleia de Deus do Brás


23/05/2012 18:37 | Da Assessoria do deputado Dilmo dos Santos

Compartilhar:

Dilmo dos Santos e Samuel Cássio Ferreira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114556.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dilmo dos Santos (PV) esteve na sede da Assembleia de Deus do Brás " Ministério Madureira, em 19/5, para participar da cerimônia de comemoração de aniversário do presidente da denominação e da convenção estadual em São Paulo, pastor Samuel Cássio Ferreira. O evento contou com a participação de importantes líderes evangélicos e personalidades da política brasileira.

A solenidade contou com as seguintes autoridades: o vice-presidente da República Michel Temer, o governador Geraldo Alckmin, o prefeito Gilberto Kassab, o senador Aloysio Nunes, os deputados federais Arlindo Chinaglia (SP), Walter Feldman (SP) e Eduardo Cunha (RJ), entre outras. Também participaram do Culto de Ação de Graças, familiares do pastor Samuel Ferreira, entre eles, seu pai e ex-deputado federal Bispo Manoel Ferreira, sua esposa pastora Keila, junto com os filhos Manoel Netto e Marinna, e seu irmão pastor Abner Ferreira, que veio do Rio de Janeiro especialmente para a ocasião.

Dilmo declarou que estava feliz em poder participar da cerimônia, junto com sua família. "É um privilégio estar aqui na nossa sede, para participar desta festa de aniversário do pastor Samuel Ferreira, um homem fiel aos seus princípios e valores, e que tem dedicado sua vida, desde muito jovem, a trabalhar em prol do reino de Deus, da justiça social e da causa do Evangelho". O parlamentar é o representante da Assembleia de Deus Madureira na Alesp e também preside a Igreja AD em Piracicaba.



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp