Desenvolvimento social para a Alta Paulista e a Sorocabana


24/05/2012 10:31 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas ressalta a eficiência das ações do Estado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114576.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) enalteceu a eficiência das ações do governo Alckmin, no setor assistencial do Estado, ao agradecer o secretário estadual do Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, em Dracena, durante a assinatura da Suplementação de Recursos para o Piso Social Paulista, beneficiando 47 cidades das regiões da Nova Alta Paulista e de Presidente Prudente. O evento, realizado na Fundação Dracenense de Educação e Cultura (Fundec), no dia 11/5, contou com a presença de prefeitos e representantes municipais de toda região.

Os recursos do Piso Social Paulista serão agilizados através das diretorias regionais de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads); a de Dracena é coordenada por Rejane de Menezes Sanchez e, a da Alta Sorocabana, por Mariane Delatin Ito. O repasse será de R$ 6 milhões para os fundos municipais de Assistência Social das respectivas prefeituras. "O piso traz uma divisão mais justa dos recursos entre os municípios, em que o Estado incentiva-os a combater efetivamente a pobreza ao conhecer de perto as necessidades de suas famílias mais vulneráveis", disse o deputado.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp