Melhorias a Joanópolis são reivindicadas


24/05/2012 11:24 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Mauro Garcia, Guilherme Afif Domingos e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114580.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para discutir propostas para o desenvolvimento de Joanópolis, Edmir Chedid (DEM) elaborou documento ao vice-governador do Estado, Guilherme Afif Domingos, com sugestões e reivindicações da comunidade. O documento foi entregue em reunião no Palácio dos Bandeirantes, que também contou com o presidente local do Partido Democratas, Mauro Garcia.

Entre as sugestões, que resultaram de um levantamento, o parlamentar explicou que é preciso investir em infraestrutura viária, considerada essencial à população, agricultores e turistas. "O anúncio de melhorias na SPA-003/010 foi um passo importante para o município. Agora, precisamos investir nas estradas de acesso aos pontos turísticos", complementou.

Para Mauro Garcia, também é necessário que haja mais investimentos para a comunidade de baixa renda, com a implantação de um programa de habitação que seja condizente com o déficit registrado no município. "Esta é uma antiga reclamação que apresentei ao vice-governador para que possamos avançar nas discussões de um plano eficaz", declarou.

O vice-governador Guilherme Afif Domingos afirmou que as sugestões serão analisadas pelas secretarias de Estado, assim como as exigências da comunidade joanopolense, consideradas por ele como essenciais ao desenvolvimento sustentável. "Os representantes do município vivenciam as dificuldades e sabem qual a melhor maneira de promover mudanças", finalizou.



echedid@al.sp.gov.br

alesp