Lar Vicentino de Itapeva recebe R$ 60 mil


24/05/2012 18:54 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Ulysses Tassinari (dir.) e diretores da entidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114600.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV), por meio de emenda parlamentar, destinou R$ 60 mil para o Lar Vicentino de Itapeva que sobrevive com a contribuição dos acolhidos, da comunidade e de empresários da cidade.

A entidade existe desde 1926, na praça Dom Sílvio Maria Dário, e acolhe 90 idosos, sendo 45 homens e 45 mulheres. A mais velha tem 104 anos. "Para nós é muito gratificante poder ajudar uma instituição que ampara nossos idosos", afirmou Ulysses.

Segundo a presidente da entidade, Maria do Carmo Rosa Mazetto, uma parte do dinheiro foi usada na compra de equipamentos para cozinha, como uma geladeira/freezer, forno, liquidificador, batedeira e espremedor de frutas, todos de grande porte.

A outra parte dos recursos foi empregada na aquisição de uma nova kombi com capacidade para 12 pessoas, veículo que já foi entregue ao Lar. "Foi maravilhosa a emenda do dr. Ulysses porque estavávamos necessitando trocar alguns equipamentos", disse Mazetto.



ulyssestassiani@al.sp.gov.br

alesp