Comandante da PM visitará Alto Tietê para discutir segurança


25/05/2012 18:22 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (centro) na Secretaria da Segurança <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114630.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O novo comandante geral da Polícia Militar do Estado, coronel Roberval Ferreira França, visitará brevemente a região de Alto Tietê, para tratar de questões relacionadas à segurança pública nos municípios da região, a convite do deputado André do Prado (PR), feito durante reunião na Secretaria da Segurança Pública.

Durante reunião com membros da Frente Parlamentar em Defesa do Vale do Paraíba, Prado aproveitou para apresentar ao comandante geral da PM demandas em Segurança Pública no Alto Tietê. "Recém-chegado ao comando policial do Estado, pretendo articular visita do cel. Roberval à região, para que conheça suas demandas. O objetivo é trazer mais segurança à população e minimizar os problemas pontuais existentes", explicou.

A reunião contou com a presença do delegado geral da Polícia Civil do Estado, Marcos Carneiro Lima. "Convidei o comandante geral da PM para conhecer nossas demandas, e pedi que traga soluções às questões ligadas à segurança", ressaltou o parlamentar, que coordena a Frente Parlamentar em Apoio aos Municípios do Alto Tietê.

Segundo Prado, o comandante Roberval foi bastante receptivo ao convite, prometendo avaliar a solicitação. "As tratativas continuarão nas próximas semanas. A visita do comandante será de grande importância para os moradores daquela região", observou o parlamentar.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp