Estradas rurais de Barretos


28/05/2012 11:31 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Mônika Bergamaschi e Itamar Borges<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114646.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), Jairo Machado Júnior, o deputado Itamar Borges (PMDB) reiterou pedidos de melhorias para as estradas rurais da região através do Programa Melhor Caminho.

O parlamentar solicitou novamente que a estrada de 12 quilômetros que liga os bairros Zequinha Amendola e Cristiano Carvalho, no município de Barretos, seja incluída no Programa Melhor Caminho. A referida estrada é paralela à SP 425 " Chateubriant até o quilômetro 83.

Itamar reiterou também o pedido para inclusão no Programa Melhor Caminho da extensão de 10,5 quilômetros no cruzamento do bairro Contendas até a estrada do Brejinho.

"Trata-se de estradas importantes para o escoamento da produção agrícola da cidade de Barretos. Com as melhorias do programa da Codasp, os pequenos e médios produtores do município serão beneficiados diretamente, além de contribuir para o fortalecimento da economia da região", disse Itamar.

Após seu encontro com Machado Júnior, o deputado seguiu para uma reunião com a secretária Mônika Bergamaschi, da Agricultura e Abastecimento, para reforçar os pedidos e solicitar empenho daquela pasta no atendimento para as estradas rurais de Barretos.

"O presidente Jairo e a secretária Mônika se comprometeram a priorizar o atendimento", encerrou o deputado.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp