Novo diretor regional do trabalho do Vale do Ribeira visita deputado


28/05/2012 12:02 | Da assessoria do deputado Olimpio Gomes

Compartilhar:

Olimpio Gomes e Márcio Borges da Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114648.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Márcio Borges da Silva assumiu a direção regional da Coordenadoria da Secretaria do Emprego e Relações de Trabalho do Vale do Ribeira, que responde por 14 municípios.

O coordenador esteve em visita ao deputado Olimpio Gomes (PDT) para apresentar e discutir as metas e desafios para o trabalho da secretaria na região. Segundo Silva, o maior embate é a questão da geração de empregos, pois no Vale do Ribeira são poucas as empresas e indústrias em operação.

Olimpio ressaltou a importância de fomentar o emprego, mas valorizar os empregadores que estão atuando na região. "É preciso criar empregos novos, mas lembrar também daqueles que já empregam, já geram renda no Vale do Ribeira. Marcio Borges trabalha para estabelecer novas parcerias e reconhecer o empenho daqueles que já estão aqui".



molimpio@al.sp.gov.br

alesp