Santa Casa de Batatais adquire camas hospitalares


29/05/2012 11:41 | Da assessoria do deputado Baleia Rossi

Compartilhar:

Baleia Rossi e o vereador Mazzaron <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114670.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Santa Casa de Batatais recebeu recentemente recursos de mais de R$ 50 mil, originários de emenda do deputado Baleia Rossi, presidente do PMDB em São Paulo. A verba será investida na aquisição de equipamentos.

Segundo Sílvio Bergamo, superintendente da santa casa, a verba será usada para aquisição de 17 novas camas hospitalares, com recursos Fowler e três manivelas com elevação, o que dará mais comodidade e conforto aos pacientes do SUS atendidos no local.

"Um bom político tem compromisso com a sociedade e trabalha em prol do povo. Em Batatais, o deputado Baleia Rossi tem cumprido seus compromissos ajudando o município a se desenvolver. Fica aqui nosso agradecimento a ele", ressaltou Bergamo.

"Ajudo a Santa Casa de Batatais todos os anos, como tantas outras, porque sei a importância que tem no atendimento às pessoas mais carentes. Cumpro minha obrigação como deputado e sei que ao ajudar essas entidades estamos ajudando milhares de pessoas que não podem ter um bom plano de saúde", comenta o deputado, lembrando a participação, nesse processo, do vereador Sebastião Mazzaron, que lhe encaminhou o pedido da verba.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp