Abertura dos Jogos Regionais do Idoso em Jales


29/05/2012 11:59 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Borges discursa na abertura do 16º Jori<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114672.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) participou da cerimônia de abertura dos Jogos Regionais do Idoso em Jales (JORI), que está na sua 16ª edição. O evento contou com a presença da primeira-dama do Estado, Lu Alckmin; do secretário de Estado dos Esportes, Lazer e Juventude, Benedito Fernandes; do prefeito da cidade, Humberto Parini; e da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rosângela Parini, além de prefeitos e vereadores das cidades da região.

O parlamentar parabenizou os participantes e organizadores dos jogos. "Investir na melhor idade é retribuir a todos aqueles que de alguma forma contribuíram com seu trabalho e com sua mão de obra, para o desenvolvimento das cidades. Nada mais justo do que promover eventos voltados à terceira idade e proporcionar momentos de alegria e confraternização entre essa faixa etária", disse Itamar.

"Cumprimento Lu Alckmin pelo sucesso de mais um evento em Jales. O município, graças ao seu empenho, tornou-se uma referência na realização do Jori. Parabéns ao governo do Estado por dar continuidade a essa iniciativa", finalizou o deputado.

O evento esportivo reúne atletas da terceira idade de 56 municípios.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp