Visita de secretária do Meio Ambiente de Cochabamba


29/05/2012 18:14 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Tatiana Sanabria e Gilmaci Santos (centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114683.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 28/5, Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, recebeu a visita de Tatiana Sanabria, secretária de Meio Ambiente da cidade de Cochabamba, na Bolívia.

Participaram da conversa o ex-deputado Marco Porta, de Taboão da Serra, o ex-ministro boliviano Andrés Gusmán e o empresário Rodrigo Dany. Sanabria aproveitou para apresentar o trabalho de sua pasta, conhecida na Bolívia como Madre Tierra (Mãe Terra). A secretária convidou o parlamentar para participar das comemorações da cidade neste ano, já que em 14 de setembro comemora-se o Dia de Cochabamba.

"Muitos cochabambinos vêm ao Brasil em busca de emprego e melhores oportunidades de vida", lembrou Gilmaci. O parlamentar parabenizou o trabalho da secretária e colocou-se à disposição de seu país. Cochabamba tem uma das paisagens mais belas e ricas da Bolívia, está situada na região central do país e é conhecida como Cidade Jardim por causa da abundância de áreas verdes.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp