Apae de Lucélia agradece por emenda parlamentar


30/05/2012 11:09 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas recebe dirigentes da Apae<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114707.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) recebeu em 14/5, no seu escritório político de Presidente Prudente, o presidente da Apae de Lucélia, Domingos Silvio dos Santos, que estava acompanhado da assistente social Ângela Mazieiro de Souza, e de Odair Raimundo e Elisangela Aparecida Nascimento.

Na oportunidade, os dirigentes da entidade assistencial - que há poucos dias recebeu um veículo adaptado para transporte de seus alunos-, agradeceram a emenda parlamentar de Ed Thomas destinou para a aquisição do veículo.

A entidade, que funciona desde 1970, atende atualmente a cerca de cem alunos, sendo 56 matriculados na entidade e os demais na rede regular de ensino. O deputado se comprometeu em continuar buscando, junto ao governo do Estado, auxilio financeiro para a entidade. Há projeto para aumentar a sede própria da entidade, e "consequentemente, aumentar sua área de atuação e seu atendimento às crianças necessitadas deste tipo de projetos", disse o deputado. (jr)

edthomas@al.sp.gov.br

alesp