Águas de São Pedro recebe verba para triturador de madeira


30/05/2012 13:45 | Da assessoria do deputado Dilmo dos Santos

Compartilhar:

Prefeito agradece Dilmo dos Santos por indicação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114723.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Águas de São Pedro foi contemplada com R$ 100 mil que serão aplicados na aquisição de um triturador de madeira, a ser utilizado pela Secretaria do Meio Ambiente da cidade. A verba, indicada pelo deputado Dilmo dos Santos (PV), ficará disponível após a assinatura do convênio com o governo do Estado.

Para Dilmo, a aquisição do equipamento significa um grande benefício ao meio ambiente, já que a máquina serve para triturar e picar toras de madeira, galhos, folhas e restos de podas de árvores, o que evita sua incorreta destinação, uma vez que poderão ser reciclados e aproveitados como adubo orgânico.

A notícia da liberação foi recebida com alegria pelo prefeito Paulo César Borges, que visitou o parlamentar nas instalações da Assembleia Legislativa, agradecendo pela indicação, aprovada pelo governo estadual.



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp