Governador pode ir a Barretos anunciar obras na Faria Lima


31/05/2012 09:16 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Pelissioni e Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114744.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O contrato para a duplicação de 5,5 quilômetros da rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326) em Barretos e a implantação de faixas adicionais e pavimentação de acostamentos, com recapeamento nos 36 quilômetros restantes até Colômbia, foi assinado pelo superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Clodoaldo Pelissioni. A informação foi divulgada pelo deputado Roberto Engler (PSDB). Agora, falta somente a ordem de serviço para que se iniciem as obras, que custarão R$ 53 milhões.

O assessor parlamentar da secretaria, Leandro Mendes, comunicou o ato de assinatura ao deputado. "Como temos realmente "amassado barro", como se diz popularmente, no DER, cobrando essa e outras obras, eles se lembraram de compartilhar conosco essa felicidade, o que faço também com a população de Barretos e da região", relata Engler.

Como o deputado antecipou na última semana, a possibilidade da presença do governador Geraldo Alckmin na região para anunciar oficialmente o início das obras continua sendo avaliada. "Sei que essa é uma vontade do meu amigo Clodoaldo Pelissioni, mas também entendemos que a agenda do governador é repleta e que o sucesso da proposta depende de outros fatores. Vamos aguardar", pondera o parlamentar tucano.



rengler@al.sp.gov.br

alesp