Concessionária instalará sinalização em viaduto na Anhanguera


31/05/2012 09:36 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Viaduto do km 96,3 da Anhanguera, em Campinas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114746.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Comissão de Transportes e Comunicações, Edmir Chedid (DEM), informou que a CCR Autoban, concessionária do Sistema Anhanguera-Bandeirantes, realizará a instalação de placa de sinalização no viaduto do km 96,3 da SP-330 (rodovia Anhanguera), em Campinas. A instalação atende a uma determinação da Lei Estadual 13.590/2009.

A lei, resultado de um projeto do deputado Campos Machado (PTB), denomina Deputado Nabi Abi Chedid o viaduto que integra o dispositivo de retorno da marginal norte para a marginal sul. "Trata-se de uma homenagem a um político que dedicou toda sua trajetória à elaboração de programas e projetos sociais. Além disso, buscou incentivar o esporte em diversos municípios do interior paulista", destacou Edmir.

O documento solicitando a instalação de placa de sinalização foi encaminhado ao diretor de atendimento do Grupo CCR Autoban, Roberto S. de Oliveira. "Apesar de a lei ter sido promulgada há três anos, a concessionária ainda não colocou a placa em decorrência do volume de trabalho que registra no Sistema Anhanguera-Bandeirantes. Porém, temos a informação de que assunto será resolvido em 30 dias", concluiu.

O viaduto Deputado Nabi Abi Chedid foi inaugurado em 2009 num conjunto de obras realizadas no trecho entre os quilômetros 110 e 114 da rodovia Anhanguera pela CCR Autoban, sob a fiscalização da Artesp.



echedid@al.sp.gov.br

alesp