Vereador requisita recursos para Registro


31/05/2012 18:20 | Da assessoria do deputado Milton Vieira

Compartilhar:

Dito Castro e Milton Vieira <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114764.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Milton Vieira (PSD) recebeu, no dia 29/5, em seu gabinete, a visita do vereador Dito Castro (PSD), do município de Registro, que solicitou ao deputado auxílio na liberação de recursos para a instalação de uma creche no bairro Jardim Vitória, que passou a pertencer ao município, bem como para a construção de ciclovia interligando os bairros Jardim São Paulo e Jardim Paulistano.

Essas medidas, segundo Dito Castro, fazem-se necessárias devido ao crescimento populacional da região. A creche atenderá as famílias de baixo poder aquisitivo e a ciclovia complementará o trabalho de pavimentação iniciado pelo governo do Estado, trazendo mais segurança aos moradores, que utilizam essas vias para os mais variados fins.

Segundo Milton Vieira, "a região pode contar com meu empenho. Intercederei junto ao governador para que as reivindicações sejam atendidas, de forma a melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade".

miltonvieira@al.sp.gov.br

alesp