Inaugurada reforma de escola de Guaíra


01/06/2012 10:50 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Apresentação de dança pelos alunos da escola<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg114783.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Escola Estadual Enoch Garcia Leal inaugurou a reforma de suas instalações. A diretora Conceição Aparecida Tosta Moura, a Cêssa, aproveitou a ocasião para homenagear alguns parceiros da escola em diversos projetos, entre eles o deputado Roberto Engler (PSDB), responsável pela liberação dos recursos do governo do Estado.

A verba de R$ 250 mil serviu para reparos na cozinha, despensa, banheiros, piso do pátio, forro de quatro salas e ampliação da biblioteca. Além disso, todo o telhado da escola foi trocado e foi instalada uma manta térmica que ameniza o calor nos ambientes.

"Ficou muito honrado pelo reconhecimento de um trabalho que é o nosso, o de advogado das reivindicações das comunidades pelas quais zelo", disse Engler. "A Enoch, sua diretora Cêssa e toda a sua equipe desenvolvem um trabalho magnífico e isso só nos ajuda a defender que o Estado apóie essas ações", completou.

A inauguração contou com apresentações artísticas de alunos e também da premiada fanfarra da escola, revitalizada recentemente. Além de Engler, foram homenageados o prefeito José Carlos Augusto, o vice-prefeito Edvaldo Morais, o vereador José Reginaldo Moretti, o empresário e provedor da Santa Casa, Antonio Manoel da Silva Júnior, o Junão, Noboro Yamashita, Joeberson Bagatini, Paulo Sérgio Lélis, Aloisio Aguetoni, Aluisio Lélis, Fernando Carvalho, Nivaldo Ferreira e a aluna Regina Célia de Oliveira. (jr)

rengler@al.sp.gov.br

alesp