SOS recebe veículo e inaugura nova sala


01/06/2012 19:47 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Amary junto à diretoria da SOS<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg114802.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) esteve na sede da entidade Serviço de Obras Sociais (SOS), em 28/5, onde foi recebida pelo vice-presidente, Archimedes Alvarenga e diretoria.

Durante a visita, foi mostrado à deputada o veículo recém adquirido pela entidade no valor de R$ 30 mil, através de emenda de sua autoria, que auxiliará no trabalho desenvolvido pela SOS.

Ela também participou da inauguração da sala Amós Sandroni, um dos fundadores da entidade, falecido há dois anos. A viúva, Nadia Sandroni, parentes e amigos da família também prestigiaram a homenagem.

Por fim, a parlamentar conheceu o projeto SOS Eco, que promove a educação ambiental e a formação dos jovens em técnicas de cultivo e plantação de espécies de árvores nativas. Esse trabalho facilita a reintegração social dos jovens, principalmente, dos que se encontram em processo de exclusão social. (jr)



mlamary@al.sp.gov.br

alesp