Parlamentares vistoriam estradas vicinais de Piedade


04/06/2012 14:06 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir (ao centro) viabilizou recursos para as obras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg114811.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) vistoriou as obras de pavimentação e os serviços de melhorias da estrada vicinal Carolina Paes Granjeiro, que liga o centro de Piedade aos bairros Moreiras, Garcias, Juruparazinho e Piratuba. A atividade contou com a participação do deputado federal Alexandre Leite (DEM/SP), do presidente da Câmara Municipal, Adilson Castanho, e de líderes comunitários.

Segundo Edmir, responsável pelo repasse de recursos financeiros para o município, as obras e os serviços beneficiaram os 20 quilômetros de extensão da estrada. "Essa era uma antiga reivindicação da população que vive na área rural. Por isso, buscamos apoio para promover as melhorias", disse.

A estrada é considerada uma das principais do município por também oferecer acesso para Ibiúna, alternativa à rodovia Bunjiro Nakao, e à represa de Itupararanga. "A atividade considerou a importância da rodovia no contexto da microrregião. Na prática, significa que diversos municípios estão se beneficiando desse trabalho", completou.

Os parlamentares também visitaram a pavimentação da estrada vicinal Dr. Rui de Camargo Ayres, popularmente conhecida como estrada dos Correias, beneficiada com recursos financeiros do Poder Executivo. "O deputado Edmir Chedid tem trabalho reconhecido aqui em Piedade. Agora, também poderemos contar com o apoio do deputado federal Alexandre Leite", finalizou Adilson Castanho.



echedid@al.sp.gov.br

alesp