30 casas para Cosmorama


04/06/2012 11:19 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari, o secretário Edson Giriboni e o prefeito Edivaldo Papini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg114817.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo reivindicações do prefeito de Cosmorama, Edivaldo Papini, e do vereador Leandro Briz Vieira, o deputado Carlão Pignatari (PSDB) conseguiu a liberação de recursos junto à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), para a construção de 30 casas.

A assinatura do convênio aconteceu na quarta-feira, 30/5, em audiência com o secretário estadual de Habitação, Sílvio Torres. O deputado estava presente, acompanhado de Papini.

As casas serão construídas em sistema de administração direta, em que é firmada parceria entre a prefeitura e a CDHU. Segundo Papini, a instalação das novas unidades será no bairro Vila Nova.

A distribuição de casas pelo CDHU é feita através de sorteio público, e as inscrições acontecerão no segundo semestre. As casas serão entregues com toda infraestrutura, com rede de água, esgoto, guias, sarjetas e calçadas, além de asfalto e iluminação.

"É dever nosso, como homens públicos, trabalhar para proporcionar uma vida digna a essas pessoas e nada melhor que oferecer casa nova para elas", disse Carlão.



carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp