Ampliação das marginais de rodovia em Santa Fé


04/06/2012 11:28 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (à dir.) pediu melhorias na rodovia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg114818.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) e os prefeitos Antonio Carlos Favaleça, de Santa Fé do Sul, e Flávio Luiz de Oliveira, de Três Fronteiras, estiveram reunidos na sede da Associação Atlética Banco do Brasil " AABB, onde apresentaram um depoimento do governador Geraldo Alckmin anunciando o início das obras nas marginais de Santa Fé bem como obras de melhorias na via de acesso que interliga a cidade a Três Fronteiras.

O parlamentar e o prefeito Favaleça estiveram com o governador, no dia 29/5, para solicitar o início da construção dos 3 km de marginais e o recapeamento de outros três nas marginais já existentes. O deputado e o prefeito informaram que as obras das marginais serão iniciadas na primeira quinzena de junho.

"Trata-se de um pedido que muito beneficiará a população das cidades da região", justificou o deputado. "As obras na via de acesso terão início nos próximos 60 dias", acrescentou Itamar.



itamarborges@sp.gov.br

alesp