Na luta contra o crack


04/06/2012 17:11 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Deputados Olímpio Gomes, Sebastião Santos e Orlando Bolçone<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg114819.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) participou, no dia 1/6, do 1º Seminário de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas, realizado na Câmara Municipal de São José do Rio Preto pela Frente Parlamentar da Assembleia Legislativa.

O evento contou com a presença de diversos parlamentares e autoridades de toda a região. Na oportunidade, Sebastião falou sobre o projeto liderado pelo Líder da Força Jovem, Jean Madeira, do qual é apoiador: "Crack, tire esta pedra do seu caminho". O projeto tem sido desenvolvido em todo o país e somente no Estado de São Paulo mais de 70 mil jovens têm se reunido através de ações de conscientização e resgate de viciados, além da participação de voluntários que prestam assistência social aos usuários de drogas.

Para Sebastião, a união de ONGs, igrejas, entidades, dos Poderes Legislativo e Executivo, através de ações sociais contribuirá de forma grandiosa para a diminuição do consumo da droga, já que infelizmente, hoje, mais de 30% dos usuários das cidades do Estado consomem crack, e o tratamento é escasso.



sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp