PSB prepara plano de governo


04/06/2012 12:44 | Da assessoria do deputado Vinícius Camarinha

Compartilhar:

Vinícius (ao centro): demandas da população no plano de governo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg114821.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acessibilidade e melhorias no sistema viário foram alguns dos temas abordados por representantes da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Alta Paulista (AEA) na reunião realizada pelo Partido Socialista Brasileiro. Coordenada pelo pré-candidato a prefeito pelo partido, Vinícius Camarinha, o encontro aconteceu na sexta-feira, 1/6, e foi fundamental para os profissionais destacarem as necessidades para fazer de Marília uma cidade-modelo em mobilidade.

"Viemos ouvir engenheiros, arquitetos e agrônomos que conhecem a realidade da nossa cidade, alguns, inclusive, ligados à Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e que possuem projetos de melhorias urbanísticas", disse Vinícius.

A série de reuniões do PSB tem por objetivo levantar as necessidades e demandas que posteriormente farão parte do plano de governo do partido para Marília. "É um trabalho inédito e de atenção aos desejos dos maiores interessados em um bom governo, que é a população de Marília", disse Vinícius.

"Nossa cidade era referência na atenção à acessibilidade. De 2004 para cá nada mais foi feito e hoje estamos atrás de muitos municípios", disse a presidente da AEA, Cláudia Sornas. Os profissionais citaram também a necessidade de um estudo maior por parte da prefeitura em relação ao crescimento de empreendimentos imobiliários.

Vinícius ouviu também dos presentes a necessidade da criação de um centro de convenções e eventos. "O centro fará parte do nosso plano de governo", concluiu Vinícius.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp