Comissão do Meio Ambiente receberá secretário Bruno Covas


04/06/2012 18:01 | Da assessoria do deputado Beto Tricoli

Compartilhar:

Beto Tricoli<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg114828.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, presidida pelo deputado Beto Tricoli (PV), apreciou pauta com oito itens, na terça-feira, 29/5. Entre eles, foi aprovado o convite ao secretário de Meio Ambiente, Bruno Covas, que comparecerá à reunião da comissão para prestar contas do andamento de sua gestão à frente da Secretaria Estadual do Meio Ambiente no dia 27/6, às 13h.

"O secretário fará um balanço do trabalho da secretaria e responderá a questionamentos de importantes projetos aos deputados como a questão da aquicultura no estado e sua regulamentação", afirma o presidente Beto Trícoli.

Beto avalia que a reunião foi objetiva e destacou sobre a importância da participação dos deputados na Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, a Rio +20, que acontece de 13 a 22 de junho. "Os deputados estão se preparando para a Rio +20, haverá delegação e comissão especial da Casa. Logo no início de junho, já começam os eventos preparatórios", diz Beto.

Participaram da reunião os deputados Ed Thomas (PSB), Sebastião Santos (PRB), Ana do Carmo (PT), Milton Leite (DEM), Roberto Massafera (PSDB) e Donisete Braga (PT).



betotricoli@al.sp.gov.br

alesp