Solenidade na Assembleia parabeniza contabilistas do Estado


04/06/2012 18:48 | Da assessoria do deputado Alex Manente

Compartilhar:

Alex Manente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg114847.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Sessão solene em homenagem ao Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg114848.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Autoridades e lideranças <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg114849.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Alex Manente (PPS) realizou, no dia 28/5), sessão solene para homenagear o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo. O evento, que destacou a importância da categoria para o desenvolvimento econômico do país, foi realizado na Assembleia Legislativa e contou com a presença de profissionais da área contábil.

Autor da iniciativa, o parlamentar argumentou os motivos que o levaram a protocolar na Casa a homenagem. "A entidade dá solidez para a nossa economia continuar pujante, que, por sua vez, precisa crescer de maneira sustentável e não apenas em taxas percentuais", reforçou.

Presidente do CRC SP, Luiz Fernando Nóbrega falou sobre o orgulho em receber a honraria. "Uma dose de ânimo para levarmos adiante a nossa proposta de valorizar os profissionais junto à sociedade", declarou, durante a cerimônia.

Receberam a homenagem o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CFC (Conselho Federal de Contabilidade), Sergio Prado de Mello, em nome do presidente Juarez Domingues Carneiro.

Os presidentes da Fecontesp (Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo), Almir da Silva Mota; do Sindcont-SP (Sindicato dos Contabilistas de São Paulo), Victor Domingos Galloro; do Sescon-SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São) e Aescon-SP (Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo) também foram contemplados.

Por fim, a Assembleia parabenizou José Maria Chapina Alcazar; do Ibracon " Instituto dos Auditores Independentes do Brasil, Eduardo Augusto Rocha Pocetti; do Ibracon " 5ª Seção Regional, Adelino Dias Pinho, e da Apejesp (Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo), José Vanderlei Masson dos Santos.

alesp