Infraestrutura de Nova Campina ganha R$ 150 mil


05/06/2012 14:42 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Luiz Tassinari, Ulysses Tassinari e Eliel Santiago<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg114860.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) destinou R$ 150 mil, por meio de emenda parlamentar, para investimentos em infraestrutura em Nova Campina, no sudoeste do Estado. A cidade tem com 8.515 habitantes e fica a 311 quilômetros da capital.

"A pavimentação de ruas proporciona mais qualidade de vida para os moradores e poder ajudar Nova Campina é motivo de satisfação para nós, como representante da região na casa do povo paulista", declarou Tassinari.

Com a presença do governador Geraldo Alckmin, o convênio foi assinado, no Palácio dos Bandeirantes, pelo prefeito Eliel Cardoso Santiago, que estava acompanhado do vice-prefeito Luiz Tassinari. "Fico feliz de poder contar com o deputado, nós sempre fomos parceiros. Foi um lucro imenso para o nosso município essa emenda parlamentar do dr. Ulysses, que está ajudando a melhorar Nova Campina cada dia mais", disse Santiago.

De acordo com o convênio firmado entre a prefeitura e a Secretaria de Estado do Planejamento e Desenvolvimento Regional, os recursos serão investidos em 2.029,39 metros quadrados de pavimentação em lajota sextavada de concreto em via pública; 1.337,97 metros quadrados de piso tipo payver em praça; 777,3 metros de guias e sarjetas extrusadas de concreto e 29,43 metros de galerias para águas pluviais.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp