Liberados R$ 160 mil para a prefeitura de Santa Isabel


06/06/2012 12:01 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Geraldo Alckmin, Silvio Adriano e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg114921.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) assinou na segunda-feira, 4/6, convênio com o governo do Estado que prevê o repasse de R$ 160 mil à prefeitura de Santa Isabel. O recurso financeiro obtido por intermédio do parlamentar, atendendo solicitação do vereador Silvio Adriano, será utilizado para construção de quadra esportiva no bairro Jardim Vista Verde.

De acordo com o parlamentar, essa liberação de verba havia sido solicitada por Silvio Adriano desde o começo de 2012. "A construção da quadra poliesportiva será um importante fator para os jovens do bairro, com a disseminação da prática saudável de esportes e incremento da solidariedade entre eles. Por este motivo é que atendi prontamente a reivindicação de Silvio Adriano", afirmou o parlamentar.

André do Prado afirmou ainda que seu mandato está atento às necessidades da população. "Sou muito grato à Santa Isabel. Tenho trabalhado muito para dignificar cada voto de confiança", salientou o parlamentar.

Para Silvio Adriano, a prática desportiva é reconhecidamente umas das atividades mais importantes para o desenvolvimento dos adolescentes. "Lutamos muito para que essa quadra finalmente fosse construída, mas é importante destacar a participação de André do Prado para que esse sonho fosse concretizado. A quadra nessas localidades se torna mais uma opção de lazer para os moradores, atendendo anseios de todos", completou o vereador.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp