Parlamentar ministra palestra contra drogas em Limeira


06/06/2012 15:52 | Da assessoria do deputado Edson Ferrarini

Compartilhar:

Ferrarini durante a palestra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg114984.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo convite do fundador da Associação Beneficente "Unidos contra o crack", Nilton Soares, Edson Ferrarini (PTB) esteve na última sexta-feira, 1/6, na cidade de Limeira para ministrar a palestra Caminhos do Sucesso.

O deputado foi recebido na cidade pelo comandante do 36º Batalhão da Polícia Militar do Interior, o tenente coronel Felix Antonio Tomasella, e proferiu a palestra no Plenário Vereador Vitório Bortolan, da Câmara Municipal de Limeira.

A Associação Unidos Contra o Crack, organizadora do evento, atua na recuperação de moradores de rua e da classe menos favorecida, segundo o pastor Nilton Santos: "quem pode pagar, coloca o filho dependente em uma clínica luxuosa e quem não tem dinheiro vê seu filho morrer nas calçadas e nas biqueiras e ninguém faz nada", esclareceu.

O parlamentar, que trabalha em um programa de recuperação de dependentes de álcool e drogas, que também orienta suas famílias, há mais de trinta anos, gratuitamente, em São Paulo, no Centro de Recuperação Coronel Edson Ferrarini, parabenizou a iniciativa da associação. Ele agradeceu a recepção da cidade de Limeira e declarou: "Precisamos falar sobre o assunto em todas as cidades, pois, no interior o problema da dependência vem crescendo assustadoramente. Precisamos falar com pais e professores, para que conscientizem os jovens antes de experimentar as drogas".



eferrarini@al.sp.gov.br

alesp