Pindamonhangaba e Monteiro Lobato assinam convênios


06/06/2012 16:29 | Da assessoria do deputado Helio Nishimoto

Compartilhar:

 Helio Nishimoto  (ao centro) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg114997.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin recebeu, nesta segunda (dia 4/6), prefeitos e representantes de diversos municípios paulistas para a cerimônia de assinatura de convênios para investimentos nos municípios nas áreas de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Desenvolvimento Social, Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos, Agricultura e Abastecimento, Turismo e Defesa Civil.

Pindamonhangaba e Monteiro Lobato estão entre os municípios do Vale do Paraíba beneficiados com os convênios por causa da indicação do deputado Hélio Nishimoto (PSDB), que destinou emenda parlamentar às prefeituras.

A cidade de Monteiro Lobato vai investir os recursos na reforma da praça central, que terá, além de novos bancos e gramado, esculturas de personagens dos contos do escritor Monteiro Lobato. De acordo com o prefeito Gabriel Vargas Moreira, a reforma está sendo aguardada pela população há bastante tempo e agora, com assinatura do convênio para a liberação da verba, vai se tornar realidade em breve.

O município de Pindamonhangaba vai construir uma pista de skate com a verba da emenda parlamentar, indicada por Nishimoto.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp