Três entidades de Franca assinam convênios


06/06/2012 16:35 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Agustinho (da Amafem), o deputado Roberto Engler e José Maurício (da Amafem). <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115001.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação Mão Amiga de Amparo Feminino (Amafem), a Promoção Humana da Capelinha e a Instituição Família Cavalheiro Caetano Petráglia (Infacape) receberão R$ 30 mil cada uma. Os convênios para liberação da verba foram concluídos e tiveram cerimônia de assinatura realizada em São Paulo.

O deputado Roberto Engler (PSDB), que solicitou a liberação dos recursos ao governo do Estado, participou da cerimônia, realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e comandada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB). "São mais três parcerias entre o Estado e instituições que cuidam do ser humano, o que possibilita o investimento de dinheiro público em causas nobres. Fico satisfeito em ter participado desse processo", afirmou o tucano.

Pela Amafem, estiveram presentes o presidente da instituição José Maurício Maniglia e seu pai, Agustinho Sansoni Maniglia. Representando a Infacape e a Promoção Humana, João Roberto Abrão. As entidades devem utilizar os recursos na aquisição de equipamentos. Depois da assinatura do convênio, o dinheiro é repassado em até 45 dias. "Esse é o prazo máximo. Geralmente o crédito ocorre bem antes disso", revelou Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp