Apae de São Caetano celebra 48 anos com missa


11/06/2012 09:50 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando prestigia missa da APAE/SCS<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115023.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quarta-feira, 6/6, o deputado Orlando Morando (PSDB) participou da missa de celebração dos 48 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Caetano do Sul, ao lado do vereador e vice-presidente da entidade na região, Jorge Martins Salgado, da doutora Regina Maura Zetone, além de alunos, pais, amigos e diversas autoridades.

A instituição estimula os estudos e pesquisas relativas às dificuldades das pessoas portadoras de deficiência e atua também na área da prevenção. Na Apae São Caetano do Sul, há atendimento a crianças, adolescentes e adultos independentemente da patologia.

Além disso, a entidade conta com um laboratório de triagem neonatal (teste do pezinho) e também com uma policlínica, totalmente equipada para atendimento de toda a população, oferecendo as especialidades de eletroencefalograma com mapeamento cerebral, equoterapia, fisioterapia, fonoaudiologia, hidroterapia, neurologia, neuropediatria, odontologia, ortopedia, psicologia, psicopedagogia, psiquiatria e terapia ocupacional.

"São anos de muito trabalho e dedicação, contando com a experiência de profissionais extremamente qualificados e comprometidos com a causa das pessoas especiais. A Apae de São Caetano está de parabéns por ser uma referência na região e em todo o estado de São Paulo", finalizou Morando.



omorando@al.sp.gov.br

alesp