Vereador de Ilha Solteira solicita recursos para a saúde


11/06/2012 11:47 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas recebe vereador Feitosa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115030.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) recebeu no último dia 23/5, na Assembleia Legislativa, o vereador Docílio José Correia Feitosa, o Cido, de Ilha Solteira, cidade da região de Andradina. Na oportunidade, o representante daquela câmara municipal solicitou ajuda do parlamentar para destinar ajuda financeira para a área da saúde.

"Na realidade, nosso município necessita de uma ambulância para atendimentos da comunidade. Sabemos que o deputado Ed Thomas tem destinado recursos para diversas entidades do interior, além de realizar um excelente trabalho e de ser responsável pelo crescimento do nosso partido em todo o Oeste paulista", ressaltou Cido, um dos dois vereadores eleitos pelo PSB naquela cidade. Atualmente, ele é o vice-presidente da Comissão Permanente de Direitos Humanos e Cidadania.

O outro vereador de Ilha Solteira é Alberto dos Santos Júnior, atual presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento. "Agradecemos estes dois representantes do partido naquela cidade pelo trabalho e pelas ações que vêm desenvolvendo. Por isso, merecem todo o nosso apoio e comprometimento", enfatizou Ed Thomas. (jr)

edthomas@al.sp.gov.br

alesp