Restaurante Popular Bom Prato é inaugurado em Itaquaquecetuba


11/06/2012 12:05 | Da assessoria da deputada Heroilma Soares Tavares

Compartilhar:

Deputada fala durante o evento  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115031.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares Tavares (PTB) participou, no dia 6/6, da inauguração do Restaurante Popular Bom Prato em Itaquaquecetuba. O evento teve a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, do prefeito de Itaquaquecetuba, Armando Tavares Filho, o Armando da Farmácia, e demais autoridades.

A unidade de Itaquaquecetuba fornecerá 900 refeições e 300 cafés da manhã diariamente. Além disso, o novo restaurante conta com um posto do Acessa São Paulo, programa de inclusão digital do governo do Estado e oferecerá cursos do Via Rápida Emprego.

Foi inaugurada ainda a Estação de Tratamento de Esgotos Guatambu- Projeto Tietê- Terceira Etapa.

"Este é o 36ª Bom Prato no Estado. Servimos por dia, 50 mil refeições. Este é o melhor prédio do Bom Prato. Teremos aqui também o Acessa São Paulo e o Via Rápida Emprego com diversos cursos como pizzaiolo, garçom, confeiteiro. Agradeço a deputada Heroilma, uma mulher guerreira que batalha por Itaquaquecetuba", salientou o governador.

"Estou muito feliz hoje porque conheço as necessidades desta cidade e sei que este restaurante será muito importante para os cidadãos. Nós como deputados estamos aqui para trabalhar, ou seja, devemos estar sempre atentos às reivindicações das pessoas e é isso que procuro fazer. Temos que agradecer também ao Governador por mais esta conquista para o nosso município", salientou.

heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp