Recursos para infraestrutura em bairros de Miracatu


11/06/2012 12:29 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Prado (à esq.) comemora assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115033.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) assinou na segunda-feira, 4/6, convênio com o governo do Estado que prevê o repasse de R$ 160 mil à prefeitura de Miracatu. O recurso financeiro, obtido por intermédio do parlamentar, atende solicitação do presidente do Partido da República do município, Renato Bolsonaro. A verba será utilizada para obras de iluminação pública nos bairros Oliveira Barros até Alvorada.

Prado destinou os recursos visando dotar os bairros com infraestrutura urbana para garantir à população melhor qualidade de vida. "Os moradores que residem no Oliveira Barros até Alvorada enfrentam dificuldades pela falta de iluminação em vários pontos. Por isso, a implantação da iluminação pública trará diversos benefícios à população, principalmente no âmbito de segurança para a comunidade", enfatizou.

O parlamentar afirmou ainda que seu mandato está atento às necessidades da população. "Sou muito grato à Miracatu e tenho trabalhado muito para dignificar cada voto de confiança. Esta é a nossa missão e é com muita alegria que atendemos a mais esta reivindicação da população de Miracatu, através do Renato Bolsonaro", enfatizou.

Para o dirigente partidário, essa era uma antiga reivindicação da população que, somente após a assinatura do convênio com o governo do Estado, poderá ser atendida. "As ruas dos bairros são realmente escuras, mas ficarão melhores e mais seguras", afirmou Bolsonaro. (jr)

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp