Feira Regional de Santa Lúcia recebe R$ 100 mil

Da assessoria do deputado Edinho Silva
11/06/2012 14:59

Compartilhar:

Edinho Silva e o prefeito de Santa Lúcia, Antonio Carlos Abuabud Júnior durante a 35ª edição da Feira Regional<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115042.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado e presidente do PT do Estado de São Paulo, Edinho Silva, participou, no dia 6/6, da abertura da 35ª Feira de Animais de Santa Lúcia. Ao lado do prefeito Antonio Carlos Abuabud Júnior e do vice, Luizinho Noli, o parlamentar destacou a força do evento agropecuário para movimentação da economia e para integração dos moradores da microrregião.

A 35ª edição da festa recebeu uma verba de R$ 100 mil da Secretaria de Turismo de São Paulo, por meio de uma emenda destinada pelo deputado Edinho. O recurso colaborou na infraestrutura da feira que reúne dezenas de expositores da região e recebe um público de cerca de 10 mil por dia.

Edinho ressaltou a importância de apoiar eventos como a Feira de Santa Lúcia, porque eles são propulsores de negócios para a economia das cidades. "Essa feira mostra a força da nossa agroindústria, mostra a capacidade de produção da nossa região. Ela movimenta a cidade durante o período em que é realizada, gera empregos, renda para a população e também alavanca negócios".

Para ele, a feira é um exemplo de sucesso na promoção de lazer. "A feira de Santa Lúcia é precursora de várias outras na nossa região", disse. Mais uma vez, Edinho ressaltou a disposição do seu mandato em apoiar os municípios da região de Araraquara, sendo um interlocutor nas esferas governamentais.



edinhosilva@al.sp.gov.br

alesp