Ex-governador debate economia com empresários de Jundiaí


11/06/2012 15:07 | Da assessoria do deputado Ary Fossen

Compartilhar:

Serra conversa com plateia de aproximadamente 300 pessoas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115046.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O ex-governador José Serra (PSDB) ministrou palestra para empresários em Jundiaí no dia 5/6, no auditório do espaço Monte Castelo. O convite foi da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE) e reuniu cerca de 300 pessoas que ouviram uma análise sobre o atual panorama econômico da região, do Brasil e do mundo.

Serra afirmou que estamos fazendo parte de uma economia próspera em toda a região, e que Jundiaí, principalmente, tem investido na qualificação da mão de obra. "Acredito que a cidade não será afetada por uma crise, porque tem infraestrutura e boa administração pública", afirmou.

O presidente da ACE, Ricardo Diniz, disse que o empresário precisa dar um upgrade em sua empresa, criando um caminho mais sólido diante do atual cenário econômico.

O deputado estadual Ary Fossen (PSDB), amigo de Serra, não pôde comparecer ao evento devido compromissos assumidos na capital, e foi representado pelo chefe do seu gabinete, Plínio Mauro Júnior, e equipe. "Lamento por não ter conseguido dar um abraço em Serra, amigo de longa data. Tenho certeza de que sua palestra foi uma aula sobre economia", finalizou Ary Fossen.



afossen@al.sp.gov.br

alesp