Regularização fundiária do Parque Rodrigo Barreto


12/06/2012 16:09 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

 André do Prado no Parque Rodrigo Barreto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115155.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin e o secretário de Meio Ambiente, Bruno Covas, anunciaram no dia 5/6, a regularização fundiária do bairro Parque Rodrigo Barreto, em Arujá. A conquista ganhou agilidade após a intermediação do deputado André do Prado (PR), que trabalhou na liberação das licenças ambientais desde o início de seu mandato na Assembleia Legislativa. O parlamentar abraçou a causa atendendo reivindicação do prefeito de Arujá, Abel Larini, e trabalhou incansavelmente para que 20 mil moradores sejam beneficiados.

Durante comemoração do Dia do Meio Ambiente no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, André do Prado e o prefeito de Arujá comemoraram a oficialização do processo de regularização fundiária. Esse resultado só foi possível graças ao empenho dos políticos com o apoio de secretários e vereadores municipais.

André do Prado ficou sensibilizado com a importância da questão e mostrou-se um forte interlocutor das famílias, em atuações junto ao Estado. "A regularização do Parque Rodrigo Barreto é uma iniciativa modelo e inédita entre as outras cidades de São Paulo por conta do tamanho da área e do número de lotes e habitantes envolvidos", afirmou. A oficialização da regularização da área também teve a presença de moradores e líderes do Parque Rodrigo Barreto.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp