Deputado debate desenvolvimento regional


12/06/2012 14:13 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

José Freire, Edmir Chedid e Alessandro Sabella<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115097.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O desenvolvimento regional foi tema da entrevista de Edmir Chedid (DEM) ao Programa Unimed Cidade, produzido pelo sistema cooperativo de trabalho médico e plano de saúde de Bragança Paulista. No programa, o parlamentar destacou a preocupação com as áreas da educação, da saúde e dos transportes, além de apresentar um panorama sobre as atividades que realiza pela Região Bragantina e pelo Circuito das Águas.

Edmir explicou quais os benefícios da aprovação do PLC 16/2011 (Aglomerado Urbano de Bragança Paulista) e do PLC 15/2011 (Fundo de Desenvolvimento da Microrregião Bragantina). "Os 18 municípios estarão unidos para buscar recursos que resultem no desenvolvimento regional, desde a geração de emprego à geração de renda às administrações públicas", destacou.

Para as áreas da educação e da saúde, relatou o empenho junto ao Estado que resultou na instalação da Fatec, na ampliação da estrutura física e dos cursos oferecidos pelo Instituto Federal de Educação (IFSP) e do Sesi. Também destacou a liberação de recursos para a implantação do Hospital Regional de Bragança Paulista.

A entrevista, realizada pelo jornalista Alessandro Sabella com a participação do presidente do sistema Unimed Bragança Paulista, José Josefran Berto Freire, está disponível para download em www.unimedbp.com.br.



echedid@al.sp.gov.br

alesp