Itirapuã inaugura centro comunitário


13/06/2012 14:26 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler e o prefeito Marcão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2012/fg115174.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Itirapuã inaugurou, na última segunda-feira (11/6), o centro comunitário dos conjuntos habitacionais Pedro Alves da Silva e Bela Vista. A obra custou R$ 180 mil e foi financiada com recursos do governo do Estado conseguidos pelo prefeito Marcos Henrique Alves e por Roberto Engler (PSDB).

A inauguração teve a participação do deputado, do prefeito e vereadores. "Fiquei impressionado com o porte do centro comunitário que servirá de sede para a organização representativa da comunidade, mas também terá função social", disse Engler.

Com um grande salão de reuniões, a prefeitura planeja ceder o espaço para diversos eventos dos moradores, até mesmo a realização de casamentos. "Não tenho dúvidas de que o centro comunitário representará um espaço de apoio às atividades da população. Fiquei muito satisfeito com o resultado final da obra", afirmou o prefeito Marcão.

Em seguida da inauguração, foram entregues mais de 200 escrituras dos imóveis dos dois bairros atendidos pelo centro comunitário. Os documentos significam a regularização das moradias. "Essa é outra boa notícia, uma vez que os imóveis regularizados dão segurança jurídica ao morador", ressaltou o deputado Roberto Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp